Grande Efraim Leonardo ! sei que já opinaram sobre a sua franquia da Professora Gama maker mas também nãopude deixar de conferir. joguei todos o jogos dela e pude notar alguns problemas mas nada que atrapalhe muito a jogabilidade, o que para mim é perfeito pois quando se trata de colisão as vezes acontece algo surreal mesmo :) O que mais pude notar é que algumas vezes ao sofrer um golpe o life não é subtraído da personagem, não sei se isso se deve ao número exato de energia dela ou algo do tipo. Senti falta de um rank de melhor pontuação mas, isso é opcional. sobre a PGM 4 muitas vezes me irritei quando o salto colidia com alguma pedra e a personagem saltava em direção oposta como se se fosse uma bola batendo na parede rsrssrsrs... mas como jogador temos que encarar isso como um desafio a mais de adaptação a jogabilidade estabelecida pelo programador. o fato é que além de jogar os 4 jogos, consegui fechá-los ( com ajuda de algumas burlas do sitema do jogo he he he he) afinal bugs são para tristeza e burlas para nossa alegria :) Isso servi para todos as PGMs, história muito legal, com aspecto de história em quadrinhos ,muito legal mesmo, quanto a isso amei. os inimigos são engraçados, inclusive o alien pai, que apesar de soberano de marte, para prof não passa de um modafoca kkkkkkk sobre a PMG1: - sem sombra de dúvidas foi o que eu mais gostei, em questão de jogabilidade, quando baixei somente ele pra jogar, fiquei doido em jogar os outros kkkkkkk - um problema é que ao reiniciar a fase o life da personagem volta ao normal, mas percebi que isso fôra resolvido. sobre a PMG2: - a segunda fase do segundo estágio é verticalmente enorme kkkkkkkkkkkkkkkkk - pena que princesa marciana não aparaceu mais :( gostei de saber que existem fêmeas no planeta vermelho he he he he he sobre a PMG3: - apesar do professora game maker 1 ser o que eu mais gostei, em questão de gráficos, a PGM3 é a qua mais me agradou, as imagens muito bem desenvolvidas, o cenário dos rochedos foi o que eu mais gostei visualmente. sobre a PMG4: - é o mais difícil com certeza! tive sérios problemas de impaciência com a lentidão do caminhar da professora, dos espetos definitivamente mortais, da velocidade do chute para não cair de cara no buraco,de uma criaturinha preta que persegue para bater e não é atingida, pelos eu nunca consegui escapar dela rsrssrsrsrsr - a segunda fase do lagodopilis, tem uma parte que tem uma lança duplicada, as vezes fica parada no teto e a personagem é atingida mais de uma vez se escapatória (nessa parte o life vai embora). obs: nas franquias de outros games ,percebo que as animações sofrem alterações porém a jogabilidade não muito, já no professora game maker, apesar dos estilo da arte ser diferente de um jogo para outro, consigo perceber que foi feito pelo mesmo artista mas a programação não e não to falando de golpes novos ou retirados... passa uma impressão que foi programado por pessoas diferente rssrsrsrssrsr é meio estranho mas muito legal se foi intencional. em todo caso são jogos divertidos parabéns mais uma vez pelo trabalho e dedicação ao desenvolver algo nacional. Aguardando o Professora Gamer 5 :) Sucesso!!!
Olá grande Herconildo!Tudo bem? Poxa estou imensamente feliz e grato por ter jogado os games e por ter deixado sua opinião a respeito. hahah você não sabe o quanto isso me deixa alegre! =^D
Deixa eu fazer um comentário a respeito do PGM1, esse que você jogou é a nova versão do game, a original de 2014 foi retirada do ar, pois tinha muitos bugs. ( acho que foi o segundo joga que fiz) por isso que existe uma diferencia entre o 1 e os outros na jogabilidade. kkkk Os jogos parecem ser programados por pessoas diferentes, pois foram feitos na base de tutoriais diferentes e épocas diferentes, por exemplo, o PGM4 todo na base do D&D, enquanto PGM1 e feito todo no código, apenas o PGM2 e 3 dividem a mesma engine. kkkkk XD
Sobre o PGM1 Tenho que concordar com você, esse de todos é o que tem a melhor jogabilidade. Na minha opinião ele o melhor entre todos
Sobre PGM 2
Sobre a segunda fase do segundo estágio, curiosamente ela é a única fase vertical que fiz de toda série, depois dela nunca mais quis saber de fazer outra hahahaha kkkkk me deu muito trabalho. XD De todos ele é o mais longo.
Sobre PGM 3 Nesse fiquei meio desanimado para fazer,era para ser mais longo.
Sobre PGM4
Nesse jogo consegui executar um monte de coisa, menos o mais importante, a jogabilidade. Sem duvida deve ser o mais fraco de todos. Esse pulinho que ela dá quando encosta na parede é para evitar um bug pior que descobri no final do projeto. Ela ficava agarrando nas paredes, então coloquei o pulinho para evitar isso.
Ah, a Princesa Marciana desapareceu (ou melhor, deixou de ser canon), porque o jogo começou a se basear nas HQS a partir da PGM3, antes era ao contrario. Como nas HQS não tem a princesa, consequentemente no jogo também não. No professora Game Maker 1 original tem a princesa, no Professora Game make nova versão não tem, pois é baseado nas HQS.
Bom, mas um vez agradeço por ter tirado um tempo para jogar e escrever essa analise, muito obrigado! =D
Grande Efraim Leonardo !
ResponderExcluirsei que já opinaram sobre a sua franquia da Professora Gama maker mas também nãopude deixar de conferir.
joguei todos o jogos dela e pude notar alguns problemas mas nada que atrapalhe muito a jogabilidade, o que para mim é perfeito pois quando se trata de colisão as vezes acontece algo surreal mesmo :)
O que mais pude notar é que algumas vezes ao sofrer um golpe o life não é subtraído da personagem, não sei se isso se deve ao número exato de energia dela ou algo do tipo.
Senti falta de um rank de melhor pontuação mas, isso é opcional.
sobre a PGM 4 muitas vezes me irritei quando o salto colidia com alguma pedra e a personagem saltava em direção oposta como se se fosse uma bola batendo na parede rsrssrsrs... mas como jogador temos que encarar isso como um desafio a mais de adaptação a jogabilidade estabelecida pelo programador.
o fato é que além de jogar os 4 jogos, consegui fechá-los ( com ajuda de algumas burlas do sitema do jogo he he he he) afinal bugs são para tristeza e burlas para nossa alegria :)
Isso servi para todos as PGMs, história muito legal, com aspecto de história em quadrinhos ,muito legal mesmo, quanto a isso amei.
os inimigos são engraçados, inclusive o alien pai, que apesar de soberano de marte, para prof não passa de um modafoca kkkkkkk
sobre a PMG1:
- sem sombra de dúvidas foi o que eu mais gostei, em questão de jogabilidade, quando baixei somente ele pra jogar, fiquei doido em jogar os outros kkkkkkk
- um problema é que ao reiniciar a fase o life da personagem volta ao normal, mas percebi que isso fôra resolvido.
sobre a PMG2:
- a segunda fase do segundo estágio é verticalmente enorme kkkkkkkkkkkkkkkkk
- pena que princesa marciana não aparaceu mais :( gostei de saber que existem fêmeas no planeta vermelho he he he he he
sobre a PMG3:
- apesar do professora game maker 1 ser o que eu mais gostei, em questão de gráficos, a PGM3 é a qua mais me agradou, as imagens muito bem desenvolvidas, o cenário dos rochedos foi o que eu mais gostei visualmente.
sobre a PMG4:
- é o mais difícil com certeza! tive sérios problemas de impaciência com a lentidão do caminhar da professora, dos espetos definitivamente mortais, da velocidade do chute para não cair de cara no buraco,de uma criaturinha preta que persegue para bater e não é atingida, pelos eu nunca consegui escapar dela rsrssrsrsrsr
- a segunda fase do lagodopilis, tem uma parte que tem uma lança duplicada, as vezes fica parada no teto e a personagem é atingida mais de uma vez se escapatória (nessa parte o life vai embora).
obs: nas franquias de outros games ,percebo que as animações sofrem alterações porém a jogabilidade não muito, já no professora game maker, apesar dos estilo da arte ser diferente de um jogo para outro, consigo perceber que foi feito pelo mesmo artista mas a programação não e não to falando de golpes novos ou retirados... passa uma impressão que foi programado por pessoas diferente rssrsrsrssrsr é meio estranho mas muito legal se foi intencional.
em todo caso são jogos divertidos parabéns mais uma vez pelo trabalho e dedicação ao desenvolver algo nacional.
Aguardando o Professora Gamer 5 :)
Sucesso!!!
Olá grande Herconildo!Tudo bem?
ExcluirPoxa estou imensamente feliz e grato por ter jogado os games e por ter deixado sua opinião a respeito. hahah você não sabe o quanto isso me deixa alegre! =^D
Deixa eu fazer um comentário a respeito do PGM1, esse que você jogou é a nova versão do game, a original de 2014 foi retirada do ar, pois tinha muitos bugs. ( acho que foi o segundo joga que fiz)
por isso que existe uma diferencia entre o 1 e os outros na jogabilidade. kkkk
Os jogos parecem ser programados por pessoas diferentes, pois foram feitos na base de tutoriais diferentes e épocas diferentes, por exemplo, o PGM4 todo na base do D&D, enquanto PGM1 e feito todo no código, apenas o PGM2 e 3 dividem a mesma engine. kkkkk XD
Sobre o PGM1
Tenho que concordar com você, esse de todos é o que tem a melhor jogabilidade. Na minha opinião ele o melhor entre todos
Sobre PGM 2
Sobre a segunda fase do segundo estágio, curiosamente ela é a única fase vertical que fiz de toda série, depois dela nunca mais quis saber de fazer outra hahahaha kkkkk me deu muito trabalho. XD
De todos ele é o mais longo.
Sobre PGM 3
Nesse fiquei meio desanimado para fazer,era para ser mais longo.
Sobre PGM4
Nesse jogo consegui executar um monte de
coisa, menos o mais importante, a jogabilidade. Sem duvida deve ser o mais fraco de todos. Esse pulinho que ela dá quando encosta na parede é para evitar um bug pior que descobri no final do projeto. Ela ficava agarrando nas paredes, então coloquei o pulinho para evitar isso.
Ah, a Princesa Marciana desapareceu (ou melhor, deixou de ser canon), porque o jogo começou a se basear nas HQS a partir da PGM3, antes era ao contrario. Como nas HQS não tem a princesa, consequentemente no jogo também não. No professora Game Maker 1 original tem a princesa, no Professora Game make nova versão não tem, pois é baseado nas HQS.
Bom, mas um vez agradeço por ter tirado um tempo para jogar e escrever essa analise, muito obrigado! =D
foram tempos bem gasto em divertimento rsrsrsrsr
Excluiragradeço a atenção.
continue com o bom trabalho.
abraço!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirExiste uma data confirmada para a edição 12 da Professora ser lançada ?
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